quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Arrebatamento da Igreja

Assistam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=T308SRu2570

Esse vídeo é um vídeo muito forte em que nos dá uma noção de como acontecerá o arrebatamento da igreja.
Muitos estarão desapercebidos, levando o pensamento à outras coisas, mas os que estão vigiando, estarão esperando Jesus voltar para buscá-los

"Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. (II Pedro 3.3-4)"

Estamos vivendo os últimos dias da Igrja do Senhor aqui na Terra, e já estão vindo escarnecedores para nos afastar de Cristo.
O que são escarnecedores? São pessoas que criticam a obra de Deus, que criticam a Palavra de Deus, que riem dos crentes...
Isso nós vemos quase sempre, por onde nós passamos, a maioria das pessoas nos criticam dizendo: "Aonde está o Deus que tu serve? Aonde que está a promessa em que Ele vem? Me diga, aonde?" Mas nós temos fé em Deus e cremos que Ele voltará assim que a hora estiver marcada. E como está escrito, que os escarnecedores ignoram isto: que a palavra de Deus existia desde a criação do mundo e por pela, foraam feitos terra, céu e mar.

O final dos tempos será semelhante aos dias que antecederam o dilúvio: compravam, vendiam, davam-se em casamento, comiam, bebiam até o dia em que Noé entrou na arca. O dilúvio invadiu a terra e não perceberam nada pois consideravam Noé como louco e ele avisava que o dilúvio chegaria. Quando chegou, matou a todos que estavam fora da arca. E assim será também a vinda do Filho do Homem, estamos avisando mas nos consideram como loucos. Mas você pode passar sua vida sem ter Jesus, mas vai ser difícil  morrer sem Ele, porque Deus sem você é Deus e você sem Deus???

Jesus voltará sobre as nuvens do céu ao som de Trombeta com grande alarido e toda terra se estremecerá e a igreja subirá aos céus deixando para trás este mundo e suas coisas vis.
Jesus Cristo está voltando, prepara-te!!!

Um comentário:

  1. É isso mesmo irmã querida, JESUS ESTÁ VOLTANDO e não tarda mais. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir