quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sinais Escritos Em Mateus 24 - Parte I - O Princípio de Dores

O livro de Mateus é um livro muito bom, eu o considero um dos melhores da Bíblia. Em Mateus 24 existem 4 sermões proféticos e em Mateus 25 existem 3. Ao todo são 7 sermões que devemos ler e guardar para nós pois Jesus está voltando e a Palavra Dele deve estar empregnada em nós como um aroma de colônia à nossa pele.

No primeiro sermão "O Princípio de Dores", os discípulos fizeram uma pergunta a Jesus: Qual sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
Jesus porém respondeu: Cuidado, não deixes que vos engane, pois muitos virão em meu nome, dizendo: EU SOU O CRISTO e enganaram a muitos. Ouvireis de guerras e rumores de guerras, mas não vos assusteis, porque é certo que isso tudo aconteça, mas ainda não será o fim.
Portanto se levantará nação contra nação e reino contra reino e haverá fomes e pestes e terremotos em vários lugares.

Analisando o que Jesus nos disse, nós estamos vivênciando isso, a fome na África é um absurdo, essa epidemia H1N1, guerras contra Israel e etc...
Não preciso dizer mais nada pois Jesus está dizendo nessa passagem e está realmente acontecendo,  mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Jesus acrescenta mais: Então vos hão de entregar para serdes atormentados e vos matarão e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados e trair-se-ão uns aos outros e uns aos outros se aborrecerão e surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E multiplicando-se a iniqüidade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.

Tudo está acontecendo e precisamos de santificação nos últimos dias e buscar mais a Deus

Aguardem a Parte II "A Grande Tribulação"

Legendas: Rosa (Partes da Bíblia)
                Vermelho (Meus Comentários)

3 comentários:

  1. Mt bom, estou aguardando pelos outros 6 sermões, o que dá medo são esses falsos profetas que podem enganar todos. espero que eu não seja enganada por nenhum deles, mas se Deus quizer, eu não serei. muito boas suas postagens o blog tá ótimo e que Deus te abençoe, Jullya. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei,ta mto bom.
    Tomara q mta gente venha ler porq essa é a verdade.
    Bjss Jullya

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voces estão gostando, hoje postarei o Sinais Escritos em Mateus 24 - Parte II A Grande Tribulação

    ResponderExcluir