quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Volta de Jesus

A paz!
Irmãos, vemos em todos os lugares os acontecimentos que estão marcando os últimos anos: violência, sequestros, roubos, mortes, catástrofes climáticas, guerras, rumores de guerras, terremotos, tsunamis, nação contra nação e etc...
Isso tudo nos indica que Jesus está às portas e que não temos muito tempo aqui, o pouquíssimo tempo que temos deverá ser usado para nos preparar. Portanto temos que nos concertar diante de Deus para aquele grande dia do Senhor!!!

Quando Jesus Voltará?
"Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu Pai (Mt. 24.36)"
Esse versículo já nos responde a pergunta. Tudo é no tempo de Deus e o tempo de Deus não é semelhante ao nosso. No relógio de Deus pode estar marcando um minuto para acontecer o arrebatamento e no nosso está marcando outra hora. Ninguém sabe o dia em que Jesus voltará, somente Deus sabe. Deus não revela para ninguém e por isso temos que ser vigilantes e nos prepararmos cada dia mais. À qualquer hora o Filho do Homem irá aparecer para levar os salvos e temos que estar preparados, pois o dia da Ira de Deus está próximo.

Jesus Poderá Voltar Em 2012?
Um boa pergunta. Mas pode ser que Ele volte. Deus tem o dia, o mês, o ano, a hora, o minuto e segundo tudo marcado, e não é só porque o ser humano interviu nisso que Deus vai mudar tudo, se foi marcado para 2012 irá ser em 2012. Mas não se engane, pois pode ser agora, nesse momento. Estava lendo um site em que um professor explicava que Jesus poderá voltar em 2012 devido às reações climáticas da Terra.
Se o Yellowstone (o maior vulcão do mundo), localizado nos EUA, entrasse em erupção em 2012 (de acordo com os cientistas), seria semelhante ao que está escrito na passagem Bíblica:
"E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite. (Ap. 8.12)"
Mas se a grande tribulação fosse em 2012, Jesus teria de voltar este ano (2010) e o juízo de Deus acontecer em 2017. Vamos aguardar porque Deus nos surpreende.

Como Se Preparar Para Este Evento?
Não é tão fácil, mas é possível. Temos que ler a Palavra de Deus, praticar coisas boas e prósperas, amar o nosso próximo como a nós mesmos, tentar não pecar, pedir perdão para Deus e para quem nós magoamos, vigiar, orar, dormir com o pensamento ligado em Deus, praticar o bem, fazer a obra com amor e etc...
Dormir com o pensamento ligado em Deus (na minha opinião) é muito importante, pois só ouvirá o som da Trombeta de Deus àquele que estiver com os ouvidos ligados no céu
Prepara-te Igreja! Pode ser hoje!

2 comentários:

  1. Que lindo texto irmã, é isso mesmo, chega a me arrepiar, que delícia será este glorioso dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse assunto da Bílbia, é um dos meus preferidos! Vamos nos preparar

    ResponderExcluir