sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sinais Escritos Em Mateus 24 - Parte III - A Vinda do Filho do Homem

Logo após os 7 anos de tribulação na Terra, Jesus voltará novamente para dar uma nova chance para quem não subiu na primeira vez, mas lembrem-se de que a segunda chance será quase impossível, pois a tribulação é tão grande que os homens odiarão ao Senhor. Vamos ver o que Jesus nos deixa em Mateus 24.29-35

O Sermão Profético: A Vinda do Filho do Homem

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei pois esta parábola da figueira: Quando os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Irmãos, o tempo está se findando e Deus tem misericórdia de nós e por ter misericórdia, Ele está dando muito tempo para nós. Temos que nos preparar, pois como está escrito na Bíblia, vai ser difícil sobreviver com fé na Grande Tribulação, precisamos nos santificar e nos purificar de todo mal. Vamos nos preparar, para quando o Senhor chegar do céu, que nós venhamos subir com ele

Aguardem a Parte IV  "Exortação à Vigilância"

Legenda: Azul (Partes da Bíblia)
               Laranja (Meus Comentários)

Um comentário: